TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca
No recebimento do produto em caso de insatisfação ou arrependimento de compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
I. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para expedicao@mitralsistemasdehigiene.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
II. No recebimento de um produto diferente do comprado ou na ausência de algum acessório, entrar em contato por meio de nosso e-mail: expedicao@mitralsistemasdehigiene.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
III. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como, que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
IV. Ao identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução,
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Observação: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
v. Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail expedicao@mitralsistemasdehigiene.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
VI. Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta plataforma de compras, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
VII. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mitral sistemas de higiene LTDA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
VIII. Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mitral sistemas de higiene LTDA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Dúvidas ? sac@mitralsistemasdehigiene.com.br
Seja bem-vindo(a) ao portal online, plataforma de cotações e vendas digitais da Mitral Distribuidora, somos atacadista das principais marcas de produtos, incluindo papéis institucionais, produtos de higiene pessoal, higienização profissional, luvas descartáveis, sacos infectantes, equipamentos e afins. Acesse o cotações online e comprove!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade